Portugal Home Week I Sobre

  • Edição Anterior

  • Fileira Casa

  • APIMA (Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins)

O Portugal Home Week está de regresso ao Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Nos dias 15 e 16 de junho de 2023, o evento internacional, exclusivo para profissionais e abrangendo todas as indústrias de mobiliário e afins ligadas à Fileira Casa Portuguesa, apresenta a sua terceira edição e volta a integrar dois espaços fundamentais, Home Show e Home Summit. Inclui diversas áreas dedicadas à promoção da Fileira Casa, além de um fórum privilegiado de discussão sobre o futuro do setor, onde estarão presentes alguns dos principais players do mercado mundial.

A par destes dois pilares, o Portugal Home Week integrará uma programação complementar, entre a qual se inclui ações como o Home Dinner, Home Pro Trips, Home Fun Trips, Home B2B Meetings, Farewell Cocktail, Home Mission e Home Partner. 

Mais do que um dos principais eventos do setor a nível europeu, o Portugal Home Week procura ser uma verdadeira experiência, pela sua componente lúdica e turística, em especial para os seus visitantes internacionais. A organização do evento, a cargo da Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (APIMA) com o apoio da aicep Portugal Global, define como objetivo da presente edição ajudar a edificar uma montra para o mundo, capaz de demonstrar a excelência da produção nacional e a complementaridade da oferta do cluster.  Por essa razão, o contributo da associação empresarial é imprescindível para que o evento reafirme o projeto da Fileira Casa Portuguesa da forma como é reconhecido – uno, coeso e indivisível. Atualmente, uma das mais inovadoras, sofisticadas e versáteis fileiras mundiais, capaz de agregar tradição e modernidade, é constituída por mais de 7.500 empresas, sendo os diversos setores que a integram responsáveis por quase 5% do total de exportações da economia nacional.

 

PORTUGAL HOME WEEK

15 e 16 de junho 2023
10h - 19h

Centro de Congressos da Alfândega do Porto
Rua Nova da Alfândega
4050-430 Porto

Este website utiliza cookies.

Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, funcionalidades de redes sociais e análise de tráfego. Também partilhamos informação sobre a utilização do nosso site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise, que podem combiná-la com outra informação que lhes tenha sido facultada ou que recolheram a partir da utilização dos seus serviços.

Politica de privacidade